segunda-feira, janeiro 12, 2009

1º Convío de basquetebol de 2009 - Pataias

Esta escola faz parte de uma Associação Desportiva Escolar, formada para minimizar os custos nas deslocações entre as escolas.
Assim, a Associação Desportiva Escolar EntreMar e Serra é formada pelas escolas : EB 2 Frei António Brandão da Benedita; EBI de Marinhas do Sal - Rio Maior; EB 2/3 de Pataias e EB 2/3 Amadeu Gaudêncio - Nazaré.
Estas Associações podem ainda ser também formadas por modalidades desportivas, que é o caso da nossa. Todas estas escolas têm grupos/equipas de Infantis masculinos e/ou Femininos na modalidade de Basquetebol.
Então no dia 24 de Novembro tivémos o nosso 1º convívio em Pataias.
Logo de manhã pertimos em conjunto com a Escola de Marinhas do Sal, com quem costumamos dividir a camioneta, e lá fomos até Pataias.
Estava tudo um pouco ansioso e nervoso, pois para muitos deles era a primeira vez que participavam num convívio destes.
Fomos todos munidos de pique-nique para à hora do almoço podermos conviver com as outras escolas de uma forma diferente.
Os convívios são sempre de manhã e de tarde regressando à escola por volta das 17h.
Além dos jogos entre as várias escolas e equipas, fazem-se torneios individuais de lançamento na passada e de lançamentos livres.
Mas chega de conversa por agora e vamos Às fotos que sei que é o que vocês gostam.O nosso próximo convívio é na Benedita na Escola Frei António Brandão e está marcado para o dia 27 de Janeiro de 2009.











Sem comentários: